Blog

Blog

Estimulante sexual


Hoje nós vamos falar sobre os efeitos da famosa pílula azul. Aquela usada pelos homens na busca de um melhor desempenho. (nem preciso dizer o nome! rss)


A princípio, a medicação foi desenvolvido para homens e mulheres com dores no peito, problemas do coração como a Angina.


O problema, é que muitos homens fazem uso desta medicação sem primeiro passar por nenhuma avaliação médica, e o que é pior, muitos adolescentes e jovens também estão usando para fins sexuais e muitos já não conseguem ter relações sem fazer uso. O que começa como uma brincadeira, pode virar um vício e prejudicar ainda mais.


Essa medicação aumenta o bombeamento do sangue em todo o organismo, e os batimentos cardíacos.


É muito comum histórias de homens que fizeram o uso desses medicamentos e enfartaram durante o ato sexual, não é verdade?


Existem efeitos colaterais e não são todos os homens que podem tomar.

Então... apesar de ser indicado para casos de insuficiência cardíaca, pessoas que sofrem de outros problemas cardiovasculares, podem ser muito prejudicados se usarem, principalmente para quem está com o coração ou organismo um pouco mais fragilizado.


O dr. Luiz Henrique do centro médico de telemedicina, alerta que os efeitos colaterais do uso destas píuluas, vão desde dores de cabeça; Dores abdominais; musculares e nas costas, até complicações cardíacas mais sérias e afirma que Não significam que homens com insuficiência cardíaca, pressão alta por exemplo, não possam fazer uso do mesmo. O uso é seguro, desde que obedecido o consumo do volume prescrito.


E existe um mito também de que se o homem tomar mais de uma pílula, o desempenho sexual melhora ainda mais. Isso é mentira e muito perigoso.


Então fica aí o nosso alerta, principalmente para os jovens que estão no auge da sua saúde sexual, para não se aventurarem no uso dessa medicação, pra evitar possíveis complicações.


O tratamento de disfunções sexuais é multidisciplinar ou seja, pode contar com a ajuda de médicos, em alguns casos psicólogos e também do terapeuta sexual.

Tudo depende da causa da disfunção. Porque as causas das disfunções sexuais podem ter causas tanto físicas, quanto psicológicas e socioculturais.


Quando o físico está bem, não há necessidade de tratamento com medicamentos, e pode ser resolvido com a terapia sexual, porque o desempenho sexual está intimamente ligado à questões culturais, emocionais, à crenças equivocadas, a questões comportamentais...


E quando há problemas físicos, e em alguns casos lesões físicas graves no órgão genital, o acompanhamento médico é imprescindível, aliando-se sempre à terapia sexual.


Então, fique esperto! A solução existe!!!


Mas não busque uma solução rápida e milagrosa que pode colocar sua saúde em risco e agravar ainda mais seus problema.






Fonte: https://www.andrologia.com.br/pensando-em-usar-viagra-para-melhorar-o-seu-desempenho-sexual-confira-6-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-o-medicamento/





Destaques
Arquivo
Siga-me
  • Grey Instagram Icon

Você gostaria de ler mais sobre algum outro tema? Deixe sua sugestão!

MedClínica 

R. Arthur Bernardes, 87
Centro - Coromandel/MG 

Fone: (34) 3841-1322

MedSquare

Rua Rafael Marino Neto, 222

Jardim Karaiba - Uberlândia/MG

Terapia Familiar e Sexologia

© 2017 por Sarah Martins

Desenvolvido por Dandoor Publicidade